POLÍTICAS DA LOJA

Prezados Clientes, 
 
Os pedidos são despachados através dos Correios ou transportadora,  onde o frete é por conta do cliente! 
 
O prazo de entrega dos Correios varia de acordo com o estado e a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) assim como tipo de envio escohido pela transportadora.
 
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos correios, por isso, fique atento ao prazo de confecção + prazo de entrega dos correios, para planejar o seu pedido com a antecedência necessária. 
 

 PEDIDOS NÃO  PAGOS NO MÁXIMO 3 DIAS CORRIDOS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS SEM AVISO PRÉVIO. 
 


 REENVIO DE PRODUTO 
 
Caso o correio devolva o seu pedido para mim, por causa de endereço incompleto, CEP errado como também falta da numeração completa, rua, complemento ou mudança, e se houve 3 tentativas e você não estava ou não tinha ninguém para receber.... 
O reenvio do produto só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete depositado na minha conta ( com o envio do comprovante por e-mail). 
Mas caso fique constatado que o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por conta do Ateliê Helena&Neide.. 
 

POR ISSO FIQUE ATENTO COM A ENTREGA. 
 
 
Os produtos só começaram a ser confeccionados após a aprovação do pagamento.
 

*Quanto a confecção de CAPA ARA CARTEIRA DE VACINAS, as medidas deverão ser passadas pelo(a) cliente no ato de efetivação da compra(O FORNECIMENTO DAS MEDIDAS É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO(A) CLIENTE), caso não seja passadas medidas,ainda que o vendedor(a) entre em contato, as mesma será confeccionadas com as medidas descrita no site de acordo com a capinha escolhida e enviada. 
Se por ventura, não couber na carteira de vacinas da cliente que comprou, não haverá troca da mesma, uma vez que está descrito na imagem
( ANÚNCIO) da mesma( CAPA) na loja, que NO ATO DA COMPRA, DEVE-SE PASSAR AS MEDIDAS para que seja confeccionada de acordo com a caderneta de vacinas do(a) cliente. 
 
Seu tempo de confecção pode variar dependendo da quantidade de produtos pedidos, por favor consulte-nos sobre o tempo de confecção antes de finalizar a compra, para ter certeza que chegará a tempo para seu evento. 
 
 Com relação as
CANTONEIRAS certifique-se que saberá manuseá-las, pois se apertadas de qualquer forma e sem uso de ferramenta adequada elas amassam e descascam. Com isso não trocamos e nem reembolsamos por mal uso das mesmas. 
 
 

Todas as conversas entre comprador e o Ateliê Helena&Neide deverão acontecer apenas pelos meios de comunicação oficial disponibilizado pela loja, dessa forma ficará registrado no histórico a negociação das alterações, detalhes, solicitações, entre outros. 
 

 - Não aceitamos devoluções ou trocas, exceto por defeitos na peça e o frete de envio(cliente para o Ateliê) fica por conta do Ateliê. 
 
-Antes acertaremos o tipo de envio. 

 
PARA QUE A TROCA OU REEMBOLSO SEJA FEITO, PRIMEIRO AGUARDO O CONTATO DO CLIENTE MANIFESTANDO SEU INTERESSE. 
DEPOIS DESSE INTERESSE REGISTRADO, O CLIENTE DEVERÁ NOS REENVIAR A MERCADORIA, ONDE A LOJA AGUARDARÁ ATÉ 7 DIAS PARA A CHEGADA DA MERCADORIA EM PERFEITO ESTADO. 
 
COM ELA EM MÃOS E ANALISADA A INTEGRIDADE DA MESMA: 
 
SE A VONTADE DO CLIENTE FOR TROCA, OUTRA PEÇA SERÁ CONFECCIONADA EM 7 DIAS E ENVIADA ( COM FRETE POR NOSSA CONTA). 
 
SE A VONTADE DO CLIENTE FOR REEMBOLSO, SERÁ FEITO O REEMBOLSO FEITO PELO MEIO DE PAGAMENTO  ONDE O CLIENTE EFETIVOU O PAGAMENTO DO PRODUTO. CASO A COMPRA TENHA SIDO FEITA POR CARTÃO DE CRÉDITO, O VALOR  SERÁ ESTORNADO NA PRÓXIMA FATURA. 
 
 

- Aceitamos encomendas para lojistas, favor entrar em contato clicando no botão "Contatar Vendedor" que enviamos nossa tabela de preços. 
 
Aceitamos várias opções de pagamento: cartão de crédito, débito, deposito em conta e transferência e boleto bancário. 

 
Para qualquer dúvida entre em contato, estamos a disposição para atendê-los (as). 
 
Obrigada. 
 
Atenciosamente, 
 
Camila Santos - Proprietária Ateliê Helena&Neide